quinta-feira, 30 de abril de 2009

QUERO PARA MIM...





















QUERO SEMPRE PARA MIM UMA MULHER CARINHOSA!... 81

Quando em volta vejo-te diante dos meus sonhos linda mulher!

Unindo aos meus caprichos o desejo da alma para mim...

Estes momentos ínfimos, mas com a vigor do todo seu fim...

Razão da felicidade que caminha ao meu lado por merecer.

Ousando os teus brilhos crescentes no avançar do profundo!

Sonhar e seguir é preciso no moldar da musa feitiça da flor!

Entoando a felicidade no comportamento do meu fiel louvor.

Meditar por teu amor doce mulher que me envolve e não confundo!

Pronunciar teu nome prazer que determina as minhas possibilidades!

Resumindo ou ampliando teu reinado na ternura das tantas emoções!

Escrevendo e desenhando o teu corpo escultural dos nus corações...

Palco das tantas palavras que envaidecem o ser com tas passividades!

Amar você mulher menina e sensual desejo que nasce amando...

Resistência das espécies e na grandeza que espelha a toda sensura...

Alma sensível e das emoções que provocam suspiros e gostosura!

Mencionar teu nome desejo no afeto do passivo poder que comando.

Inspire o caprichoso sentimento que envolve este corpo de mulher...

Medite e choro diante da sua beleza e na vaidade do teu amor!...

Unindo aos meus abraços no acolher do seu corpo e do seu calor!

Mensagem acolhedora na ingenuidade que aflora ao que lhe É!...

Ame e dedique-se aos seus oportunos instantes que lhe enaltecendo.

Musa sempre linda e inspiradora ao que comanda se renovando...

Unindo o útil ao agradável vejo-te a sorrir com pureza amando...

Leveza de puro encanto que acolhe o homem sempre te merecendo.

Hoje e amanhã vivendo com a sensibilidade de mulher grandeza!

Envolvente e determinada consciência no seu leito e coração!

Restando a si o confortável segredo da desconhecida emoção!

Conduzindo o seu ego e corpo nos propósitos da sua firmeza...

Anjo que ilumina e mulher que constrói as tuas possibilidades...

Reinando os tantos indefinidos momentos no alinhar dos corações!

Inspirar é seu feitiço que o traz com puras e convictas compulsões...

Nos seus belos e conscientes desejos no proclamar das afinidades!

Habilitando as tantas emoções no fecundo e no compulsivo amor...

Ousando para si com o seu jeitinho meigo de mulher ternura!...

Suavidade que encanta com orgulho esta bela e sensual formosura!

Ame a beleza feminina onde um coração bate e pulsa com fervor!...

Diomedes Inácio da Silva <=> Poeta-escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário