terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Camisa do Calango... Bandeira de Belo Jardim - PE
CALANGO FUTEBOL CLUBE

O nosso time Calango é forte;
O verde e branco belo predomina...
E vai botar para quebra e... Confina...
É Belo Jardim com garra e com esporte.
Calango!... Calango!... Calango!... Eu sou!... BIS...
Calango!... Calango!... Calango!... É goool...

A nossa meta é ser um campeão!
O nosso time honra o branco e o verde!...
E quando a bola rola... Vai à rede!...
Isto é a nossa gente e Bandeira em ação!
Calango!... Calango!... Calango!... Eu sou!... BIS...
Calango!... Calango!... Calango!... É goool...

É a esta gente que impulsiona o Calango...
Que joga com amor ao verde e branco,
E a vitória nos gramados, sem retranco...
É Calango na veia e joga dançando até tango!
Calango!... Calango!... Calango!... Eu sou!... BIS...
Calango!... Calango!... Calango!... É goool...

Cultiva a nossa cultura e Bandeira...
O Calango é nosso fiel campeão.
O nosso clube tem slogan e tem brasão!
Tem faixas e, é bela e forte e é toda ordeira.
Calango!... Calango!... Calango!... Eu sou!... BIS...
Calango!... Calango!... Calango!... É goool...

Venha torcer ao nosso lado...
O Calango é Belo Jardim também campeão!
Venha e agite a forte bandeira com emoção!
A festa é nossa e o Calango é o nosso coroado...
Calango!... Calango!... Calango!... Eu sou!... BIS...
Calango!... Calango!... Calango!... É goool...

Calango!... Calango!... Calango!... Eu sou!... BIS...
Calango!... Calango!... Calango!... É goool...

Calango!... Calango!... Calango!... Eu sou!... BIS...
Calango!... Calango!... Calango!... É goool...


Diomedes Inácio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário