sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quem sou eu?!... Sou o teu afeto desejo da tua alma dum sentimento do ser; Que me afaga com o déficit do amor no aplaudir coração! Ao perfeito encanto das tuas atitudes sou o centro da emoção! Na consciência da vida abraçando os bons momentos do viver. Quem sou eu?!... Umas dádivas dos afetivos sonhos prosseguem. No observar da felicidade companheira na ânsia deste momento. Sou as tantas emoções que vinculam ao futuro dum pensamento. Num sorriso de um florir da abundância a quem conseguem. Sou o sentido amplo maior onde as estrelas brilham ao interior. Luz do encanto perfeito iluminando o sublime nostálgico do amor! Aos delírios fluindo de toda felicidade que eclode a ela desejada. Quem sou eu?!... Sentimento palpável das emoções eternas do bem? Sou palavra, amor, sentimento na certeza que sempre está e vem... Amando os teus passos amados ao que assim é a mim proclamada! Diomedes Inácio da Silva ó Poeta escritor Academia Belojardinense de Letras e Artes – ABLA - www.academiabelojardinensedeletras.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário